Motivação é atitude!

Postado por João Pires Em 26 outubro, 2011 2 comentários

Nos dias de hoje, as pessoas de sucesso afirmam que é preciso ter muita motivação para alcançar suas metas, e que para manter as conquistas, continuar motivado é tão importante quanto se motivar.

Para isso, buscam na motivação uma forte aliada rumo ao sucesso e trabalham para se aproximar daquilo que querem conquistar indo justamente em direção aos seus sonhos mais acalentados e seus maiores objetivos, sejam eles quais forem.

Temos também a situação oposta, onde para trilhar o caminho do sucesso significa para muitos se afastarem da dor ou dos problemas, buscando uma força e uma motivação antes inimagináveis que os levam a reverter esse quadro e tomar novos rumos.

Não há como se motivar ou motivar alguém e manter este nível se não houver um compromisso pessoal neste sentido. Somos fortemente influenciados por nossas emoções, que por sua vez, podem oscilar para mais ou para menos e, não podemos apenas depender de sentir ou não vontade para fazer o que precisa ser feito. Porque os resultados que chamamos de sucesso, costumam exigir que façamos, rotineiramente, uma série de atividades que desafiam o nosso querer.

Portanto, não podemos depender única e exclusivamente da vontade para se obter ótimos resultados.

Motivação é atitude!


Autor:
Comitê de Motivação

2 comentários :

Anônimo disse...

É realmente atitude é tudo, tanto para vida profissional quanto pessoal.Parabéns pelo texto. Excelente.

Consultora Sara lj 26

Unknown disse...

Parabéns joão, precisamos ter atitude e comprometimento sempre.

Postar um comentário