Você é Uma Pessoa Motivada?

Postado por Unknown Em 18 outubro, 2011 2 comentários
Quantas vezes nos deparamos com histórias incríveis em jornais, revistas e na televisão? Histórias de pessoas que mesmo em situações extremamente difíceis, lutam e se dedicam a realizar seus sonhos e objetivos.
Essas pessoas são movidas pela motivação que existe dentro delas. Uma motivação tão forte, uma vontade tão grande de vencer, que nada e nenhum obstáculo é capaz de quebrar essa barreira. E você, como se sente hoje? Já imaginou do que você é capaz para realizar também os SEUS SONHOS? Você tem uma força enorme dentro de seu interior, basta acreditar!
Nós do Comitê de Motivação convidamos você , a partir de hoje, a buscar a realização de seus sonhos. A não desistir nunca, jamais!
É preciso muita perseverança para atingir tais objetivos. O primeiro passo é estabelecer metas, e o segundo, é criar meios para que se possa atingi-las.
A maneira como você irá conduzir esse caminho dependerá do estado emocional em que você se encontrará. Por isso, uma das dicas que podemos oferecer é procurar se envolver com pessoas realmente motivadas. Pessoas que possam vir a somar e agregar valores importantes para a sua caminhada e crescimento. Dessa maneira você acaba se auto-motivando e abrindo um leque maior de opções para seguir rumo as suas conquistas.
Portanto, ser motivado é extremamente importante para quem almeja grandes realizações. Você, é uma pessoa MOTIVADA?

Autor:
Jorge Junior

2 comentários :

Unknown disse...

Vamos sonhar, vamos buscar a realização desses sonhos com muito trabalho! Estou contaminado e motivado!
Parabéns excelente texto.

Thiago Rosa disse...

Quem acredita e trabalha sempre alcança seus sonhos!

Eu acredito muito e trabalho muito para realizar meus muitos sonhos.

Tudo começa com um sonho... mas só se realiza com muita motivação e trabalho.

Um abraço,
Thiago Rosa
Copacabana - Loja 23

Postar um comentário