NUNCA ACABA ANTES DO FIM!

Postado por Unknown Em 07 outubro, 2011 2 comentários

Todos nós já ouvimos frases do tipo " só termina quando o juiz apita", mas será que todos acreditamos nisso?

Já vi muitas pessoas desistindo de seus "jogos" antes do apito final, assim como já vi pessoas que não desistem nunca. Não é apenas no dicionário que ACREDITAR deve estar antes de DESISTIR (a frase é antiga e não sei citar sua origem).

Resultados incríveis são sempre atingidos, ou melhor, conquistados por pessoas que sempre ACREDITAM ou tem FÉ, como você preferir.

Mas o que elas tem de tão especial? Elas têm a consciência de que são os juízes de suas partidas e que o apito fica em seu poder, não cabendo a mais ninguém apitar o fim. Elas correm, batalham, animam seus colegas, dão força ao time e conquistamos melhores resultados.

Não devemos permitir que o nosso apito seja soprado pelos outros e que, quer quem seja, defina quando estamos derrotados. Acreditar nisso é uma ferramenta fundamental para o sucesso e deve ser utilizada sempre.

Seja sempre o juiz da sua partida, não descuide do seu apito, não o sopre (desista) a toa. Note que os vencedores não levam seus apitos presos aos lábios e que a maioria deles o mantém muito bem escondido.

Lembre-se sempre: Nunca acaba antes do fim!

Um abraco,

Autor:
Thiago Rosa
Copacabana (loja 23)






2 comentários :

Unknown disse...

Parabéns Thiago, mais um belo texto!!

Anônimo disse...

Sábias palavras, quem acredita realmente vai até o fim.

Luciana
Gerente filial 15

Postar um comentário