Minha História

Postado por tarciso Alves Em 18 julho, 2013 14 comentários
Adm Ana Paula Filial 26

Olá me chamo Ana Paula tenho 24 anos  e sou auxiliar administrativo
de loja, iniciei na empresa em 07/05/12 na loja 1 após dois meses fui
transferida para loja 30, onde fiquei por seis meses.
Durante esse período vivi altos e baixos, aprendi muito com tudo que passei  e  com ajuda de toda a equipe consegui superar todos os obstáculos que surgiram.
Passei um mês na loja 16 e agora estou na loja 26. No meu primeiro mês na loja 30 perdi feedback e foi uma das piores sensações que vivi desde meu início na empresa, pois queria muito chegar a estrela top. Perder naquele momento foi muito ruim, eu já estava indo pro quarto mês, ou seja,  faltavam apenas dois meses para ganhar a top e fazer aquele caminho todo outra vez parecia muito difícil. O desânimo foi momentâneo. Logo levantei a cabeça e comecei a caminhada novamente, e assim, em fevereiro deste ano, cheguei na tão sonhada top. Foi um momento de muita emoção pois olhando para traz não imaginava chegar onde cheguei. Eu queria muito, mas não me achava capaz. Depois de tudo que havia passado até ali, a sensação foi a melhor. Conseguir a top não era apenas estar no ranking e muito menos a premiação. Era fazer parte do grupo de treinamento e PDI onde cada dia aprendo mais, o crescimento que estou obtendo é notório. Tornei-me uma pessoa muito melhor e mais confiante, agora acredito na minha capacidade e sei que posso ir bem mais longe.  Agradeço muito a todos que me ajudaram nesta caminhada pois sozinha não iria a lugar algum, agradeço ainda a todas as equipes e gestores que passei pois foram fundamentais para meu crescimento como profissional e como pessoa. Um obrigado especial ao grupo de treinamento e a Michele pois se estou vivendo esse momento mais que especial foi porque ela acreditou mais em mim do que eu mesma e me deu a mão quando mais precisei e disse que juntas iriamos conseguir, e assim foi. Sou muito grata a todos.


'' Vencedores fazem as coisas acontecerem...perdedores deixam que aconteçam''



Ana Paula de Lima Silva
ADM - Filial 26 - Botafogo

14 comentários :

Michele Gameiro disse...

Você é uma gigante! Sempre tive a certeza do seu sucesso. Estou muito orgulhosa de você.
Conte sempre comigo!

Bjs

Anônimo disse...

Ana,

Parabéns e nunca deixe de acreditar em você.Nunca desanime.Estamos sempre juntas!!

Att.,
Naira

Anônimo disse...

"Transforme as pedras do seu caminho nos degraus de seu castelo"(Johnnie Walker).
Uma frase que retrata bem sua caminhada e mostra o quanto você é capaz de superar qualquer obstáculo na sua vida pessoal e profissional.
Parabéns,que ao longo de sua trajetória você tenha muito sucesso.

Rodrigo Paixão
consultor de vendas
Filial 30

Anônimo disse...

Tenho orgulho de fazer parte dessa caminhada. Parabéns por ser uma das melhores ADMs da TAC. Continue assim sempre.

Ui

Anônimo disse...

Ana que Deus continue te abençoando, e que você cresça mais e mais a cada dia!

Att,
Bruno-ADM Loja 06

Anônimo disse...

Ana,

Parabéns, vencedores geram vencedores, e concerteza você gerará muitos deles, sucesso em sua carreira; Desistir é para os fracos, os fortes podem até cair, mas sempre se erguerão porque não desistem, e o sucesso mora dentro deles...

Abraços de Mayara estamos juntas!!!

Anônimo disse...

Que orgulho em ler o seu texto, só quem esteve do seu lado e te viu crescer aos pouquinhos sabe a gigante que você se tornou... Parabéns Ana feliz em te ver tão bem.

bjus
Joice

Anônimo disse...

É sempre bom ler relatos como o seu, é mais uma motivação para quem tropeça no ranking mas não desiste! Parabéns pelo texto. Sua espontaneidade te torna mais especial Ana.

Att,
Luana - Filial 15

Unknown disse...

Parabéns por sua bela história!

Anônimo disse...

Onde é que eu clico pra curtir!? Parabéns Ana Paula, são casos assim que nos inspiram a seguir em frente.

Att,
Felipe

Anônimo disse...

Ana,

parabéns pela sua trajetória e continue assim sempre guerreira!!

Marcos
Consultor Líder

tarciso Alves disse...

Parabéns,
Você demonstra toda essa vontade nas suas atitudes, fico orgulhoso do seu crescimento, é bem bacana ver o crescimento profissional das pessoas. Vá em frente você merece.

Tarciso
Gerente 30

Anônimo disse...

Ana,
Parabéns pelo seu sucesso, fico muito feliz em saber que vc esta vencendo os obstáculos.
Continue assim.

Bjs
Suzan Pinheiro

Faby Carvalho disse...

Acompanho seu crescimento com muita alegria...
Parabénss!!!!

Postar um comentário