Serei melhor a cada dia, a vida me oferece esta chance.

Postado por tarciso Alves Em 09 julho, 2013 1 comentários

Sei que o meu pior inimigo parte de dentro de mim. Vivo me desafiando, tirando a máscara que me esconde do espelho da verdade. Sei muito bem, por tudo vivido, ser a minha real limitação.É necessário me libertar das restrições, barreiras, entraves criados por mim. Eu sou meu pior inimigo! Acordarei todas as manhãs otimista, pois hoje tudo recomeçou. Sairei detrás da cortina da desconfiança e me mostrarei ao mundo. Não me esconderei com receio da possibilidade da derrota. Prometo aceitar as derrotas, apenas como meio de ensaio para o caminho do sucesso. Terei dias em que a vida vai me maltratar tanto que a minha vontade é não me levantar. Mas sei que a minha fé é maior do que a dor que sentirei. Sei que minha fé encontrará a mão de Deus me colocando de pé. Prometo reconhecer os sinais, as marcas, deixadas pela esperança. Mudarei a minha vida me motivarei, aumentarei a minha autoconfiança por cada pequeno passo vencido. Não terei pressa, agora sei que o mundo pode ser diferente e está me acolhendo. Deus prossegue comigo, me abençoou com as lágrimas que derramei. Sei que estou caminhando com as minhas próprias pernas, não ando mais na carona da vida de ninguém.

Texto enviado pelo Consultor de Vendas André Oliveira – Filial 30

Autor: Villardo Prior

1 comentários :

Anônimo disse...

Lindo texto...concerteza no trajeto de nossas vidas,teremos limitações,derrotas,decepções,momentos de alegria,momentos de tristeza,dentre outras coisas nessa longa jornada que é a vida...mas ñ podemos perder a fé...a confiança...e temos que crer...acreditar...que acima de tudo Deus é maior...Deus é fiel...está sempre conosco...e na hora certa dele...irá fazer tudo dar certo...e quanto maior for a nossa espera...melhor ainda será o gosto da vitória.
Não esqueça nunca..."...Tudo posso naquele que me fortalece!!"...basta ter Fé!!

Att.:
Evelyn - loja 5

Postar um comentário