Minha História

Postado por tarciso Alves Em 01 julho, 2013 3 comentários

Olá,meu nome é Naira , tenho 27 anos , sou auxiliar administrativa nesta empresa há 2 anos e 06 meses, e estou aqui para contar um pouco da minha história.

Entrei na empresa , há 03 anos , como Consultora de Vendas (isso mesmo, Consultora!), porém passados os 06 meses de experiência, vi na área Administrativa um trabalho que eu admirava muito, achava legal ser responsável por uma loja, fazer os trabalhos administrativos, tais como receber caminhão, realizar fechamento de caixa, etc...

Poderia ser loucura, já que para o crescimento na Empresa eu teria que ser Consultora para ir para a Gerência, porém no meu ponto de vista, temos que trabalhar com o que gostamos e nos identificamos, não adianta fazermos o nosso trabalho sem amor. Por isso após esse tempo como Auxiliar Administrativa, pude ver que não fiz uma escolha errada, hoje sou muito mais alegre com a função que desempenho, sou reconhecida por ser uma das melhores da Empresa e devo tudo o que consegui aos meus primeiros Gestores (Luciana Gomes,Anselmo,Alexandre Firmino) e a minha Gestora atual Regivânia, e ao apoio de familiares, pessoas que sempre acreditam em mim, e me fizeram acreditar no meu sonho.

Hoje faço parte do grupo de treinamento dos Administrativos e tenho a oportunidade de saber que meus colegas tem as mesmas dúvidas que eu, talvez se eu não tivesse mudado de cargo não teria conhecido pessoas tão maravilhosas e especias, que não só fazem parte da minha vida profissional como pessoal, aprendi a ser mais comunicativa, saber que posso contar com todos a minha volta.

Quando estava com 06 meses e na Top, perdi. Foi como se um buraco se abrisse sob meus pés, batalhei tanto para chegar onde havia chegado e cai, pensei em desistir e continuar sendo só mais uma auxiliar administrativa, mas conversando com a Michele, a mesma me encorajou a acreditar que eu seria capaz de reconquistar a Top.

Acredito que por essas mudanças, hoje estou há 01 ano com a Top, e olho para trás e vejo como cresci, como mudei a minha forma de ser, de se adaptar as novas mudanças, e uma nova equipe. E a nunca desistir dos meus objetivos!

Agradeço a todos que sempre acreditaram na minha capacidade, e a todos que trabalharam comigo ao longo destes anos, Equipes,Gerentes e a Michele.

Naira - Aux. Administrativa Filial 35

3 comentários :

Michele Gameiro disse...

É maravilhoso ver o seu crescimento e desenvolvimento. Participar é ainda melhor.
Que seu caminho seja sempre de sucessos.

Bjs

André Oliveira ( Filial 30 ) disse...

É bom saber que podemos contar com profissionais tão talentosos como você.Parabéns pelo seu desempenho.

UI disse...

Parabéns pela dedicação e empenho.

Postar um comentário