Acredite

Postado por Unknown Em 02 fevereiro, 2012 3 comentários
Você já percebeu quantas pessoas acreditaram e acreditam em você até hoje?
Seus pais acreditaram em você quando investiram tempo na sua criação. Seus professores acreditaram em você quando insistiram em te ensinar. Sua esposa (o) acreditou em você no "felizes para sempre". Seu filho acreditou em você quando você disse que ele não cairia da bicicleta mesmo sem as rodinhas. Isso tudo na sua vida pessoal, claro.
Mas e na vida profissional?
Quando você saiu da escola, ou faculdade, e precisou de um estágio? Alguém acreditou em você e te contratou.
E no seu atual emprego? Já percebeu quantas pessoas acreditam em você?
Você passou por diversas seleções nas quais os selecionadores acreditaram em você. Foi entrevistado diversas vezes e todos acreditaram no seu potencial. Você foi designado ao posto de trabalho que mais se enquadra em seu perfil para que nada saia errado, pois TODOS acreditam que você irá realizar um ótimo trabalho. Seu gerente ou supervisor te aceitou no local, pois ACREDITA que você somará trabalho e brilhantismo a equipe.
Dessa forma eu gostaria de fazer uma pergunta: Por que é que você, às vezes, não acredita no seu potencial?
Não basta que o mundo inteiro acredite em você se você mesmo não acreditar! A pessoa mais importante deste processo é VOCÊ!
Acredite e tenha Fé em você e no seu trabalho! A vida é cheia de exemplos de pessoas que triunfaram em seus propósitos, pois acreditaram em si mesmas apesar dos outros não acreditarem.
Então, já que tantas pessoas acreditam em você: Brilhe! Conquiste! Faça melhor! Cumpra seus objetivos! Você consegue! Eu acredito! Todos acreditam!  ACREDITE!

Este texto foi escrito pelo consultor Thiago Rosa.

3 comentários :

Claudete disse...

O cosmos realmente conspira a nosso favor...
Recentemente compareci a uma reunião e houve lá uma campanha onde fomos convocados a ACREDITAR uns nos outros! Mas de fato temos que crer em nós mesmos acima de tudo. Parabéns Thiago! Mais um texto muito inspirador!

Unknown disse...

Eu acredito!! Parabéns excelente texto.

Anônimo disse...

melhor post que eu li até agora. parabens.

Postar um comentário