A Arte de Negociar

Postado por Unknown Em 30 janeiro, 2012 1 comentários


Esse é um texto que achamos muito interessante e que nos mostra que a arte de negociar é funtamental para um negociação de sucesso. Vale a pena conferir!

PAI -Escolhi uma ótima moça para você casar.
FILHO – Mas,pai,eu prefiro escolher a minha mulher.

PAI- Ela é filha do Bill Gates..
Filho-Bem,neste caso,eu aceito.

Então,o pai negociador vai encontrar o Bill Gates.

PAI- Bill,eu tenho o marido para a sua filha!

Bill Gates – Mas a minha filha é muito jovem para casar!

Pai- Mas este jovem é vice presidente do Banco Mundial..

Bill Gates – Neste caso,tudo bem.

Finalmente,o pai negociador vai ao Presidente do Banco Mundial.

Pai- Senhor Presidente,eu tenho um jovem recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

Presidente Banco Mundial – Mas eu já tenho muitos vice-presidentes,mais que o necessário.

Pai – Mas,Senhor,este jovem é genro do Bill Gates.

Presidente Banco Mundial – Neste caso ele pode começar amanhã mesmo!

Moral da história:

Não existe negociação perdida.Tudo depende da estratégia.

Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional,lembre-se: A arca de Noé foi construída por amadores;profissionais construíram o Titanic...”

Boas Vendas!!

1 comentários :

Anônimo disse...

Nossa essa foi muito boa, talvez a melhor de todas!!!
Até agora.

ADM.

Postar um comentário