Nunca desista!!!

Postado por João Pires Em 09 fevereiro, 2012 5 comentários

Um grande alpinista sempre diz que as montanhas existem para serem escaladas e não para serem contornadas. Nunca estamos cem por cento preparados e a cada manhã surgem novos desafios diferentes. Nesta caminhada na TAC venho descobrindo que a única constante em nosso mundo é a mudança e um dos maiores dons que nos difere dos demais animais é nossa capacidade de nos adaptarmos a inúmeros ambientes, não falo em relação só a vida pessoal mais principalmente a várias situações que surgem em nosso trabalho.

Nosso cenário sempre muda: ora de loja, ora muda o panorama de vendas ou períodos sazonais. O que não pode mudar é nosso objetivo, temos de encarar alguns obstáculos que por muitas vezes parecem quase impossíveis, mais  lembre-se de que seu alvo pode estar bem atrás dessa montanha. Encare seus desafios pois eles te tornarão mais forte, tenha perseverança pois não será sempre na primeira que conseguirá, mas como nem uma águia consegue voar na primeira tentativa, vale a pena tentar. Exercite sua paciência dia a dia, pois assim como damos os primeiros passos e mais tarde aprendemos a correr e saltar, ela também funciona da mesma forma.
Busque conhecimento, prepare-se, quanto mais afiar seu machado menos golpes irá dar para derrubar a árvore que está em seu caminho.

Por isso, nunca desista.

Este texto foi escrito pelo consultor Alexandre Lopes


5 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom texto é isso ai Lopes !!

att,Rodrigo filial 08.

Unknown disse...

Excelente texto, Lopes!! Nos faz realmente refletir!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto, Lopes. Adorei!!! Pode deixar, ja estou afianfo meu machado. rsrsrsrs

Beijos
Sara lj 26

alexandre firmino disse...

foco no objetivo é isso aí !!!
parabéns pelo texto

Unknown disse...

Parabéns Lopes!! Claro e objetivo, sem foco não conseguimos nada.

Postar um comentário