É preciso ter determinação e força de vontade

Postado por Unknown Em 23 fevereiro, 2012 2 comentários
Gostaria de aproveitar essa oportunidade para falar um pouco sobre a minha história de vida e o momento que vivo atualmente na empresa. Quando eu tinha 6 anos de idade tive a triste notícia do falecimento do meu pai, o que mexeu muito comigo naquela época. Tive que aprender a crescer e com a ajuda da minha mãe (sempre muito guerreira) fui aprendendo sobre a vida e me desenvolvendo como homem. Hoje, devo muito do que sou a ela.
A pouco mais de 1 ano atrás recebi a oportunidade de entrar para grupo TAC como administrativo a qual fui desenvolvendo o meu trabalho e aos poucos despertando um grande interesse em passar para a área de vendas. No início tudo era muito diferente e percebi que as responsabilidades eram grandes. Mas era preciso ter determinação e força de vontade para aprender e se desenvolver. Hoje me sinto mais preparado e seguro para desenvolver meu trabalho e ciente da necessidade de continuar aprendendo ainda mais.
Hoje, enxergo que as oportunidades são oferecidas dentro da empresa e isso faz com que eu me sinta ainda mais motivado em busca de novos objetivos.
Olhando pra trás, percebo que em algum momento eu poderia ter desistido de tudo, mas a vida me mostrou que é sempre preciso seguir adiante e buscar seus sonhos. Hoje é exatamente isso que procuro fazer!

Consultor Roni
Copacabana

2 comentários :

Thiago Rosa disse...

Toda caminhada começa com o primeiro passo... porém só continua com os passos seguintes!
PARABÉNS!!! EU JÁ SABIA!!!

Está pronto para os próximos passos? Eu sei que sim! SIGA EM FRENTE!
Um abraço e parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns Roni! Sucesso é resultado de competência + oportunidade. Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!

Postar um comentário