Um pouco da minha história...

Postado por Unknown Em 15 maio, 2013 19 comentários
Olá, meu nome é Maria Fabiana, tenho 28 anos, sou estudante de Direito e Consultora Líder nesta empresa e é com muito orgulho que estou aqui para contar um pouco de minha trajetória . 

Quando entrei na empresa era uma pessoa muito insegura, porém cheia de vontade de acertar. E devido a essa insegurança, o início como consultora não foi fácil, pois o medo de errar muitas vezes me travava. Logo descobri que estava no lugar certo, pois aqui conheci pessoas que acreditaram em mim e me estenderam a mão, então não perdi tempo, grudei nessas pessoas e absorvi o máximo do conhecimento possível, sempre tentando melhorar e me superar a cada dia. Um ano depois, fui reconhecida pela empresa como uma das melhores na minha área. Então, comecei uma nova batalha em busca de crescimento pessoal e profissional. 

Demonstrei a meus superiores a vontade de crescer e recebi de todos incentivo, suporte e treinamento. Esse novo treinamento ajudou a melhorar minha comunicação com as pessoas como consequência, meus relacionamentos pessoais e profissionais. Além disso, despertou em mim a vontade de voltar a estudar, crescer e ser a senhora do meu destino. Com dedicação, persistência e treinamento, consegui minha primeira promoção neste grupo.

Fui promovida a Consultora Líder há nove meses e hoje estou em novo treinamento para a próxima promoção como Gerente, mas desde já, gerenciando pessoas e aprendendo com elas a cada dia. É com muito orgulho que faço parte desse grupo e só tenho a agradecer a todos envolvidos no meu treinamento, especialmente as equipes por onde passei e a que agora estou. Esse processo é uma troca maravilhosa onde os objetivos se misturam, quero aprender lidar com as pessoas, conhece-las e ao mesmo tempo ser reconhecido como quem faz a diferença.

Texto escrito pela Consultora Líder:
Maria Fabiana – Filial 26

19 comentários :

Ivan disse...

Um belo exêmplo a ser seguido. Parabéns pela linda história e pelas conquistas. Desejo muito boa sorte pra que possa se tornar gerente. Desejo só sorte mesmo, porque competência e vontade você ja tem.

Vânia Miranda disse...

Acompanhei uma parte dessa trajetória e sou testemunha do quanto você lutou para chegar onde chegou e conquistar o que conquistou e eu tenho certeza que é só o primeiro degrau, pois você vai muito além, pois não há limites para uma pessoa determinada, persistente, destemida, guerreira e com grande capacidade de aprender. Parabéns amiga o que precisar pode sempre contar comigo. Tenho muito orgulho de você.
Vânia

Anônimo disse...

É isso ai chefinha, contou só um pouquinho, pois sua história é muito linda.

Te admiro de montão!!!!

Quando crescer quero ser igual a você.

Bjss, Consultora Sara filial 23.

Anônimo disse...

Há esqueci você esta linda, gostei do novo visual.

Anônimo disse...

Linda história... mesmo com toda insegurança do começo, você conseguiu mostrar do que você era capaz, e mostrou para a pessoa mais importante: você mesmo. E isso fez com que os demais enxergassem a profissional que é hoje. Que você continue crescendo profissionalmente...aprendendo e ensinando em meio a toda essa troca. PARABÉNS

Carlane Fernandes
Filial 26

Unknown disse...

Parabéns!! Maria Fabiana, te desejo muito sucesso e que consiga chegar ao seu objetivo.

Anderson Borba - ADM - Filial 30 disse...

Parabéns pela história!!

Anônimo disse...

Parabéns pela sua bela trajetória Maria Fabiana, eu felizmente acompanhei de perto toda a sua luta, a sua garra e principalmente vontade de evoluir e cumprir as devidas etapas dentro da empresa, eu desejo pra você toda sorte do mundo. Sandro loja 16.

marcos disse...

Maria Fabiana, não desista dos seus sonhos, só você tem a capacidade de realiza-los!!

Marcos
Consultor Líder
Filial 16

Anônimo disse...

Estou na torcida por você,espero que essa gerência chegue logo.
A mundança no seu visual foi maravilhosa,mas no seu interior melhor ainda.

Mil beijos,

Ana Cristina, UA
Consultora de vendas filial 5

Unknown disse...

Meus parabéns por sua história. A caminhada é longa, porém com força de vontade você chegará onde quer. E obrigada pelo apoio que dá não só para Ana como para nosso grupo de Administrativos.

Beijos.

Martins disse...

Parabéns guerreira, que Deus continue abençoando a sua vida.

Martins
Consultor Líder filial 17.

Unknown disse...

Parabéns pela sua história!! Tive o grande prazer em fazer parte dela e sinto um orgulho muito grande de você!!
Você vai longe....

Faby Carvalho disse...


Muito obrigada a todos pelo carinho, esse com certeza é um grande motivador. É muito bom saber que posso contar com vocês!

Obrigada,
Maria Fabiana

André Oliveira ( loja 30 ) disse...

Um ótimo exemplo a ser seguido...

Anônimo disse...

Parabéns minha querida você merecedora de tudo de bom que vem acontecento e fico muito feliz de esta trabalhando com você e aprendendo cada dia mais. Obrigada pela força que vem me dando seja na empresa ou na minha vida pessoal.
Bjs!!

Ana Paula
Adm - Filial 26

tarciso Alves disse...

Sua história é um exemplo que deve ser seguido por todos nós. Nunca desista dos seus sonhos, sou testemunha que o aprendizado é diário. Você vai longe e fico muito feliz por sua trajetória que sem duvidas será de Sucesso.

No que precisar, estamos juntos....

Conte comigo.

Michele Gameiro disse...

A cada dia fico mais orgulhosa e grata em acompanhar e poder participar do seu desenvolvimento e crescimento. Sua garra, sua força de vontade e energia são indiscutíveis.
Parabéns! Que este início de crescimento traga ainda mais oportunidades e desenvolvimento.

Bjs

Michele Gameiro

Anônimo disse...

Não poderia ficar de fora,
To na torcida sempre,
bj

Rachel

filial 16

Postar um comentário