Grande Rio - Equipe campeã

Postado por Unknown Em 12 maio, 2013 13 comentários
No dia 10/05 foi realizada a entrega do troféu na Filial do Grande Rio a grande campeã do mês de Abril. Essa é uma forma de reconhecer o esforço e o comprometimento de uma EQUIPE  que vem demonstrando a cada mês a sua força.

Sentimos orgulho de cada colaborador e esse Troféu representa para nós a grandeza dessa equipe. Comemorem pois vocês foram mais que 100% no mês de Abril!!

Frente - Anselmo, Alessandra, Vânia, Fabiana, Simone, Susaine, Carla e Rutelene. Fundo - Maria Carolina, Átila, Ferreira e Bruno. Não estão na foto - Suellen e Wellington.



PARABÉNS!!

13 comentários :

Anderson Borba - ADM - Filial 30 disse...

Parabéns!! A idéia da homenagem foi show de bola!

Vania Morales - Consultora de vendas disse...

Agradecemos a Deus primeiramente por este resultado maravilhoso, e agradecemos também ao nosso gerente Anselmo e aos nossos adms Bruno e Carla pelo apoio e insentivo diário. Muito Obrigada!!!

Vânia Morales

Anônimo disse...

Show!!!
Vocês merecem esse troféu!
O Leonardo então... linda a homenagem, a meta da empresa foi pra ele, certamente ele vibra com as nossas vitórias, e mesmo longe, ele participa diariamente do nosso sucesso....

Antonia Bandeira
Consultora líder
Loja 01

Anônimo disse...

È muito bom saber que faço parte de uma ótima equipe, comprometida e esforçada, todos são merecedores. Parabéns...para nós!

Bruno Estanislau - ADM Loja06.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar temos que agradecer a Deus pela força, pela vida, pela saúde e principalmente por reconhecemos que sem ele, nada, NADA MESMO, podemos fazer! É um prazer dirigir uma equipe como essa que busca a diferença todos os dias, faça chuva ou faça sol, não se cansam em buscar nosso objetivo. Parabéns à todos, vocês merecem esse troféu !!!!!

Anselmo Lopes
Gerente - Filial 06.

Unknown disse...

Parabéns a toda a equipe do Grande Rio!! Belíssimo resultado!! Achei incrível a homenagem da equipe para o Leonardo.

Anônimo disse...

Parabêns a todos os consultores, adms e gerente pelo ótimo e merecido resultado. Que Deus continue nos abençoando e que venham mais troféus por aí !!!

consultora loja 06
Alessandra.

Anônimo disse...

É isso ai galera sempre correndo em busca dos melhores lugares. Meus parabéns pela conquista.

Unknown disse...

Pela segunda vez esse equipe leva o Troféu, na primeira estava lá e agora mesmo de longe me alegro por todos vocês e parabenizo a essa equipe maravilhosa pelo resultado e pela a iniciativa da homenagem ao Leonardo. Um grande abraço a todos.

Claudio Brasil.
Consultor de vendas.
Loja 07.

marcos santos disse...

Parabéns filial grande rio, fruto de muito esforço e persistência.

Marcos
Consultor líder
loja16

Martins disse...

Parabéns... Vocês foram merecedores desta conquista. Esse é o espirito; Morreremos em pé e lutando. Muito bonita a homenagem para o Leonardo.

Um grande abraço em todos.
Martins
Consultor Líder loja 17

André Oliveira ( loja 30 ) disse...

Excelente iniciativa de solidariedade,é realmente um gesto de uma equipe vencedora.Parabéns...

Anônimo disse...

Parabéns... vocês são 10!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário