" LIVRE DE CULPA E CARGA "

Postado por Unknown Em 26 junho, 2012 1 comentários


Todo ser humano tem o direito de ser feliz e viver sem culpas . Todos temos coisas boas e outras nem tanto ; por outro lado; precisamos nos conectar com o bom , com o melhor que temos e seguir adiante .

Sem perceber , acabamos nos enchendo de culpas , de circunstâncias difíceis pelas quais tivemos que passar e que decidimos carregar sobre nosso ombros , de mensagens que aceitamos e incorporamos sem questionar e que assumimos como próprias .

A obssessão com culpa só trará dor e feridas à sua alma e a seu corpo . Você é seu próprio tóxico . Já é hora de aprender a se ver livre de todos os paradigmas falsos que o dirigiram até hoje e de desfrutar sem culpa . O cordão umbilical se cortou e agora é você quem deve decidir .

Simplesmente seja você mesmo , tire o pó dos seu sapatos e siga em frente . Esvazie -se de culpas próprias e alheias , e comece a viver com convicção . A convicção permitirá que você reveja , modifique , mude o que for necessário e siga adiante .
" A CULPA NÃO ESTÁ NO SENTIMENTO , MAS NO CONSENTIMENTO . " ( SÃO BERNARDO DE CLARAVAL - ECLESIÁSTICO FRANCÊS )

* Se você errou , peça perdão . Saber se desculpar é um ato de grandeza , implica reconhecer nossos erros e mudar de atitude . Se estiver ao seu alcance , repare seu erro e a paz se somará à sua grandeza .

* Você merece ser feliz . Proponha -se a desfrutar de tudo o que tem , sabendo que é merecedor de todas as coisas boas da vida . Desfaça -se de falsas culpas . VocÊ só é responsável pelas suas decisões , não pelas alheias .

* nâo queira mudar ninguém ; só muda quem decide mudar . A melhor maneira de mudar o outro e não querer mudá - lo

Cada vez que você tomar uma decisão pergunte - se se isso o ajudará a ser a melhor versão de si mesmo . Cada vez que escolher quem irá acompanhá -lo em um projeto , pense se essa pessoa agregará valor e lhe permitirá ser a melhor versão de si mesmo .

Quando lê , pesquisa , aprende e cresce , alcança a sua melhor versão no plano intelectual . Quando projetar com força seus sonhos e colocar em marcha seus objetivos , conhecerá sua própria essência , seu valor e autodomínio , esse que está dentro de você . Então seu verdadeiro EU emergirá e saberá auto - reconhecer. Viver , gozar , e desfrutar são direitos que temos , todos nós , seres humanos ; não são privilégios . Eles nos correspondem por lei .

Texto enviado por Alexandre Firmino (Gerente Loja 15)

1 comentários :

Anônimo disse...

É a lei do retorno para vivermos bem, temos que estar bem conosco mesmo e fazer o bem ao nosso próximo, pois, cada um é cada um com seus defeitos e qualidades.
Cuidado com que você deseja pois o seu sucesso pode ser o seu fracasso e vice-versa.
Ninguém chega muito longe usando seu próximo de degrau.
Sara lj 26.

Postar um comentário