O Sucesso Depende De Nós

Postado por Unknown Em 12 setembro, 2011 7 comentários
Comecei a minha trajetória em novembro 2008 como auxiliar administrativo, após perceber que a empresa sempre oferece oportunidade de crescimento para seus funcionários, comecei a me interessar pela área de vendas e a prestar atenção no meus colegas, até que conversei com meu gestor sobre o interesse em passar para vendas. Eu nunca havia trabalhado com vendas , mas recebi a oportunidade de pessoas que confiaram plenamente no meu trabalho.
Meu primeiro mês foi difícil, mas consegui, o segundo também não foi fácil. Mas no terceiro já estava totalmente confiante, pois entendi que meu crescimento e o meu sucesso dependiam somente de mim, pois a oportunidade a empresa já havia me dado.
A partir daí, com muita motivação, só aconteceram coisas boas e obtive muitas vitórias e conquistas. Percebi que quando se está motivada, tudo se resolve e não existem derrotas.
As coisas negativas e os obstáculos se tornam tão pequenos mediante as positivas.
A conquista do meu apartamento, que consegui trabalhando muito e atingindo sempre as minhas metas, me tornou uma pessoa mais segura nas minhas decisões. Passei a ter mais auto-confiança na vida pessoal e profissional e para completar mais uma conquista, estou grávida de 9 meses de uma linda menina (Maria Eduarda).
Então, só tenho à agradecer pela oportunidade dada pela a empresa e todos os gestores que me apoiaram e que confiaram no meu trabalho neste período. Hoje minha motivação é dobrada e também será quando eu retornar. Desejo mais do que nunca ir ainda mais longe pois, a oportunidade a empresa oferece e o resto só depende de nós.


Patrícia
Consultora de Vendas
Filial 15

7 comentários :

LSimoes disse...

Maravilha, Patrícia... Que a Maria Eduarda venha com saúde!

Thiago Rosa disse...

Parabéns! Muito bom o seu exemplo!

Você mostra com um exemplo real que para conseguir algo é necessário, em primeiro lugar, querer. Mas como não basta apenas querer, você demostrou que querendo e com muita força de vontade (motivação) todos nós somos capazes de atingir nossas metas pessoais e resultados impressionantes, parabéns!

Gostei muito do seu texto! Felicidades na nova carreira: MÃE. Tenho certeza que será vitoriosa nesta também!

Um abraço,
Thiago Rosa.

Marcia loja 15 disse...

Patty,

Parabéns, que você continue tendo muito sucesso na sua vida...E que Dudinha venha c/ muita saude...Felicidades...

Bjs,
Marcia /15.

Anônimo disse...

Parabéns Patricia!! Que sua história dentro da empresa continue sendo de grande sucesso! Suas conquistas mostram o quanto você é determinada e siga em frente na busca por novos sonhos.

Comitê de Motivação

Anônimo disse...

Uma bela historia,Patricia.
Me indentifiquei bastante, por ter sido administrativa, consultora ,por ter sido mãe, e pelas oportunidades que a empresa me deu também. Aproveite bastante esse momento mágico da sua vida e quando voltar se empenhe para crescer cada vez mais... Sucesso saúde e muitas felicidades com a Maria Eduarda.

Bjus
Joice Lima

Unknown disse...

Maria Eduarda já chegou! agora esperamos sua volta para outras conquistas.
Parabéns Patricia!
Um abraço.

Anônimo disse...

Um abraço , felicidades para você ,seu esposo e a pequena Maria Eduarda. Parabéns por mais essa conquista na sua vida e se prepare para muito mais outras ...

Um abraço,
Anselmo Lopes.

Postar um comentário