O SONHO É O COMEÇO DE TUDO

Postado por Unknown Em 26 setembro, 2011 2 comentários
Por que tantas vezes estamos prestes a conquistar a tão almejada vitória e acabamos falhando? “A vida é cheia de possibilidades que levam o ser humano a ultrapassar seus limites e a vencer os desafios. No entanto, para vencer as batalhas, é preciso manter uma atitude positiva, ter obstinação, persistência, disciplina e muita paciência”, afirma Edivan Silva na obra Motivação: a mais forte aliada para enfrentar desafios.

Todos os dias, você tem de decidir se continua do jeito que está ou refletir sobre seu presente e mudá-lo. Precisa agir com entusiasmo, confiança e não desanimar, afinal, o segredo dos melhores profissionais está em sempre buscar o sabor da vitória.

Ouse sonhar! Quando passa a vida toda tentando preencher as expectativas dos outros, você não se permite avaliar suas metas pessoais. Se você tem um sonho, reflita sobre o que está fazendo para alcançá-lo e estabeleça uma meta que o leve a realizá-lo. O sonho é o começo de tudo.


Comitê de Motivação

2 comentários :

Anônimo disse...

Sabias palavras... o sonho realmente é o começo de tudo, é o que nos impulsiona a seguir em frente em busca de algo melhor. Todos temos nossos diferentes sonhos, cada um batalha da forma que pode para realizalos.
Só vence aquele que sonha...
Somos sonhadores, por isso somos VENCEDORES...
Bjs...
Consultora Sara lj 26.

Thiago Rosa disse...

Vou plagiar um samba: "...sonhar não custa nada, o meu sonho é tão real..."

A credito que quase tudo começa com um sonho e acredito mais firmemente que TODO sonho só se torna realidade com muito trabalho. O trabalho nós já temos e o estamos realizando melhor a cada dia.

Um abraço e bons sonhos,
Thiago Rosa
Loja 23

Postar um comentário