ESSA É A MINHA HISTÓRIA

Postado por Unknown Em 12 agosto, 2011 12 comentários
Gostaríamos de agradecer a partipação do Consultor Andrews com esse belo texto, que conta um pouco da sua trajetória dentro do grupo.
"Após todo o processo seletivo para o quadro de funcionários, não percebi que tinha sido aprovado. Demorei certo tempo para que a ficha pudesse cair, pois tinha uma pequena noção de como era a postura de um colaborador. Nesse exato momento, passou pela minha cabeça o sentimento de medo, onde a cada dia que passava na minha rotina de trabalho, mesmo sendo diferenciada todos os dias por se tratar de clientes diferentes, tornando assim bem diversificado. Muitas vezes na volta para casa, tive vontade de desistir, pelas dificuldades e por nunca ter trabalhado com sistemas, negociações e uma grande responsabilidade que era dada para os consultores, com total liberdade em suas vendas.
A minha primeira experiência na empresa foi com uma loja de saldo e como não era do meu perfil desistir, foquei no excelente treinamento que é dado aos novos profissionais que entram na empresa. Chegando lá, percebi que mesmo estando empregado, ainda não tinha minha estabilidade, e que para que pudesse alcançar meus objetivos com o cargo de consultor teria que provar ao meu gestor o quanto sou muito bom naquilo que faço. Após a minha efetivação de consultor de vendas, fui transferido para a loja de Copacabana.
Uma loja que é taxada como pequena, e com pequenos ganhos. Após um mês de loja pude perceber que pequenos eram os pensamentos daqueles que a taxavam como pequena, pois encontrei grandes pessoas lá.
Nos primeiros meses tive dificuldade em bater a minha meta, mas haviam pessoas maravilhosas que já tinham uma imagem em relação ao meu perfil, pelo meu jeito de ser e minhas limitações. Estas pessoas nunca me criticaram, muito pelo contrário, me abraçaram e me ajudaram muito.
Fico me perguntando onde profissionais altamente competentes estariam ao meu lado, me auxiliando e prestando todo o apoio necessário que encontrei nesta empresa.
Tenho hoje, dentro da empresa grandes amigos e uma admiração muito grande por algumas pessoas. Pessoas que ofereceram atenção e disponibilidade em me ajudar em qualquer momento que fosse.
Atualmente tive uma grande oportunidade de conhecer uma pessoa totalmente profissional. No inicio tivemos nossas divergências por se tratar de perfis diferentes. Hoje pude perceber que ela é uma pessoa correta, mas também sentimental, onde tem toda a minha admiração e respeito. Tenho certeza que posso chamá-la de amiga. Não posso deixar de agradecer a equipe da loja em que trabalho, que estão sempre ao meu lado me ajudando. Todos sabem que poderão sempre contar comigo.
Sei que essa empresa que estou, me dará a oportunidade de conhecer outras pessoas tão qualificadas e maravilhosas como as que tive possibilidade de conhecer.
Existe uma pessoa na empresa que eu sempre agradecia quando o via. Uma certo dia ele me respondeu da seguinte forma: “Você não me deve favor algum, está aqui porque é bom.” Isso me fortalece cada vez mais.
Hoje posso encher o peito e dizer a todos que me conhecem, que estou feliz em fazer parte da equipe TAC."


Andrews Oliveira dos Santos
Consultor de Vendas
Copacabana 16

12 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns pela sua história, Andrews! Histórias como a sua devem realmente ser contadas, para que sirvam de exemplo para outras pessoas. Boa sorte nessa sua caminhada!!

Comitê de Motivação

Anônimo disse...

PARABÉNS ANDREWS !!!!!! É EXATAMENTE ISSO QUE LHE FALARAM, SE ESTÁ AQUI É PORQUE VOCÊ É BOM. APESAR DE NÃO TE CONHECER ADOREI A HISTÓRIA, E CONTINUE FIRME NA CAMINHADA. SUCE$$O !!!!!

THIAGO MARTINS
GERENTE FILIAL VIA PAQRUE

Anônimo disse...

Parabéns pela visão e determinação, relatos como este nos faz acreditar que não existe barreiras para um sonhador! continue acreditando sempre Andrews!!!

Comitê de Motivação

Anônimo disse...

Mais uma vez PARABÉNS Andrews !!! Continue assim: revendo seus conceitos, trabalhando com foco, aprendendo e ensinando...
Sucesso sempre na sua vida !!!!!!!!!

Anselmo Lopes
Gerente Filial Oswaldo Cruz

Anônimo disse...

Parabéns,pela sua determinação e força de vontade para fazer com que essa seja uma história de sucesso e superação.
Boa sorte e conte comigo!!!
Eliana Brandão-Copacabana 16

Anônimo disse...

Vlw "Braço"!Parabéns pelo lindo texto. Tenho uma enorme admiração,carinho e respeito por vc. Junto e misturado!!!

Patricia Ferreira
Copacabana 16

Tarciso Alves disse...

Fico muito feliz com sua história, é muito bom dividir as experiências e continue assim.Tenho uma enorme admiração por você.
Parabéns Andrews !!!

Anônimo disse...

Andrews fiquei muito feliz com a sua garra e determinação, continue assim... pois deste jeito você vai longe!

Comitê de motivação
Luciana

Anônimo disse...

Gostei da sua história, pois o medo é comum a todos no início, mas quem fica é porque é forte e tem garra, mesmo que não saiba disso, possui essas virtudes...
Abraço!!!
Rodrigo F26

LSimoes disse...

Você é, além de ótimo profissional, um ser humano de primeira.... Homem de verdade...

Pelos comentários, o pessoal gostou da história, mas isso porque voce ainda nao contou a parte antes da TAC - verdadeira lição de vida!
Vale um outro texto!

Bom te ver por aqui...

Aquele abraço...

Anônimo disse...

Andrews acredite sempre em você, pois a cada desafio será uma nova conquista...
Confiança é sempre bom.
Sara lj 26

Anônimo disse...

Parabéns pela história , sinto muito orgulho em fazer parte de um grupo tão bacana . você demonstrou ser uma pessoa determinada e que busca o sucesso , o caminho é esse ! Continue contagiando à todos com essa sua determinação !!!

Alexandre Firmino - Filial 7

Postar um comentário