Boas Vindas!

Postado por Tarciso Alves Em 09 agosto, 2011 18 comentários
É com imenso prazer que estamos iniciando um projeto que acreditamos ser de grande importância para uma maior integração dentro de todo grupo. 

Esse projeto tem como ponto de partida uma ideia criada pelo Comitê de Motivação. A grande finalidade desse Blog é fazer com que todos os integrantes do grupo possam trocar informações, ideias e sugestões. 


É muito importante a participação de cada um de vocês com sugestões de textos que possam vir a somar e agregar valores. Usem e abusem dessa valiosa ferramenta, pois ela será o instrumento de comunicação entre nós. 


Semanalmente iremos postar alguns textos relacionados a motivação, histórias contadas por nossos consultores, gerentes ,consultores líderes e administrativos . Sim! Esse será o verdadeiro sentido da existência do blog. Criar um elo maior entre toda a equipe. Todos serão muito bem vindos. 


Para as pessoas que ainda não conhecem, abaixo, temos a foto dos responsáveis pelo Blog, que fazem parte do comitê de motivação. Pessoas que irão receber com muito carinho seus comentários e lhe darão a devida atenção. O projeto é aberto a todos.

Acreditamos verdadeiramente no sucesso do Blog e também no envolvimento de todos. Façam parte desta família!!

Responsáveis pelo Blog:
Tarciso, João, Joice, Jorge, Jomar e Martins.



Comitê de Motivação

18 comentários :

Anônimo disse...

É uma ferramenta valida e importante. Através desse recurso vamos conseguir a integração de todos, compartilhando experiências e ideias.

Midiam Alves - ADM - Loja 1

Suelen loja 30 disse...

Motivação
Com esse e outros motivos que Gosto de trabalhar na tac
Boa Sorte Galera
esse blog vai unir cada vez mais as equipes

André loja 30 disse...

Que essa nova ferramenta sirva para a integração de todos os colaboradores, além de unir ainda mais essa maravilhosa família Tac.
Sucesso a todos!!!

Anônimo disse...

Parabéééns ao comitê..
Espero que essa ferramenta faça bastante sucesso galera.

Bruna,
ADM - Filial 30

PLÍNIO PIMENTA LOJA 30 disse...

E Importante conseguir a integração de todos e com essa ferramenta o alvo será atingido.Vamos compartilha experiências e idéas, parabéns galera pelo ótimo passo.
É isso ai .

Anônimo disse...

Adorei a idéia.Com toda certeza será um canal muito importante para trocarmos idéias e nos integrarmos com todas as equipes dessa grande família TAC.

Camila
Loja 26

Anônimo disse...

Muito bom!!! Esse espaço é para troca de experiências...falem sobre sua trajetória na TAC. Acreditem em si mesmo, essa é a melhor ferramenta que temos, depois que percebi isso através de profissionais incomparáveis da TAC, ninguém me segura!!! hehehe... Abraço a todos e Parabéns pela iniciativa!!!
Rodrigo Consultor - Loja 26

Anônimo disse...

Fico feliz de fazer parte de tudo, com certeza esta idéia é ótima vocês estão de parabéns!aqui tudo é novo. E cada dia é um novo dia. vamos contar com todos!!!

Anônimo disse...

Fico feliz em fazer parte dessa família, cada dia é um novo dia e tudo é novo para mim, cada dia aprendo mais e é muito bom fazer parte de tudo isso...vocês estão de parabéns!!!
Regiane - Consultora Filial 26.

PATRICIA disse...

PARABÉNS !!!!VAI DAR SUPER CERTO,POIS ATRAVES DO BLOG VAMOS SUGERIR MUITAS COISAS PARA O NOSSO SUCESSO PROFISSIONAL

PATRICIA FILIAL 15

Anônimo disse...

É um grande prazer fazer parte desta família ! Este Blog vai ser uma ferramenta ótima. Show de bola... Parabéns pelo BLOG !!!

Bruno Hipólito - Loja 15

Anônimo disse...

Agradecemos o apoio e a participação de todos! Isso nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo. Não existe MOTIVAÇÃO maior do que saber que todos estão se envolvendo nesse grande projeto.

Comitê de Motivação

Taffarel Muniz disse...

Esse blog vai servir para um bom conhecimento dos funcionários da empresa e bom entrosamento entre eles, abraço para todos.


Boa Sorte e Boas Vendas !!

=^.^=

Terezinha Monteiro disse...

"A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas em escapar das antigas."
Por este motivo vamos "usar e abusar" desta nova ferramenta.
Parabéns pela iniciativa do Comitê de Motivação.
$uce$$o para todos nós!!!!!!!!!

Vanessa - filial 15 disse...

Parabéns ao Andrews por um texto tão bonito, mostrando a todos que não há barreiras para quem acredita e foca no resultado final.E ao comitê de motivação,o sucesso do blog já esta garantido, pois esta ferramenta é excepcional...

DÉBORA MONTEIRO LOJA 06 disse...

PARABÉNS PELA INICIATIVA DESTE PROJETO.

Anônimo disse...

parabéns atila, continua com essa força.

Anônimo disse...

PARABÉNS SUZANA PELO BELO TRABALHO QUE VC ESTA REALIZANDO, NA LOJA 06.
CONTINUI COM ESSA DEDICAÇÃO, QUE VC VAI LONGE, UM ABRAÇO.

Postar um comentário