Um novo dia.

Postado por Martins Em 27 agosto, 2012 2 comentários
Quando nasce um novo dia ele vem carregado de novidades e surpresas, tal qual um embrulho na árvore de natal.
Quando esse dia desponta lá no horizonte da esperança, é certo de que ele trará mais do que raios quentes e iluminados, com ele virá também um monte de surpresas, uma chance de sermos felizes, uma oportunidade de crescermos, uma saída...
Quando um novo e festivo dia surge em nossas vidas, só nos cabe agarrá-lo como uma tábua de salvação no mar da sobrevivência e, com nossa força e nossa vontade, alcançar o porto da tranquilidade, o cais da realização, a terra firme que nos aguarda para pisarmos com toda nossa ânsia de encontrar e ter a dona felicidade aninhada em nosso coração.
Quando nasce um dia, novo e inteiro para nós, cabe a nós fazermos o melhor, dividirmos o que temos de bom para os que no infortúnio da vida nada tem a não ser um coração desanimado batendo num peito triste e apertado.
Quando despontar este novo e promissor dia, aprenda com ele que você só está aqui porque ainda não sabe tudo, porque ainda não repartiu o que sobra e não fará falta em você, porque ainda não aprendeu sobre o dia e a sua missão na terra.
Sonhe, ouse, arrisque, vença, supere-se para que quando o novo dia surgir você tenha feito a diferença e, por conta disso, os raios do novo dia serão mais aquecidos e iluminados.










Texto enviado por,
Felipe Bejder.
ADM da filial 23.

2 comentários :

Anônimo disse...

Texto muito bom,gostei mesmo de verdade,sábias palavras,que acrescentam na vida de qualquer pessoa.
Mayara-Adm Filial 16

Anônimo disse...

Muito bom !!!
Bom saber que temos sempre um novo dia....
E que esse dia será melhor que hoje....
O amanhã pertence a Deus.... e ele sempre tem o melhor pra nós.

Sara, lj 26.

Postar um comentário