MINHA TRAJETÓRIA

Postado por André Sant´Ana Em 21 agosto, 2012 4 comentários
      Quando saí da empresa que estava trabalhando, pensei que estava procurando apenas mais um lugar para trabalhar, mas pesquisando sobre o local onde ia fazer entrevista, cheguei a conclusão que estava participando do processo seletivo de uma empresa que já tinha quase 30 anos de mercado. Embarquei nesse desafio e cheguei a conclusão que eu queria mesmo era crescer profissionalmente e não focar somente em ganhar dinheiro, no início foi difícil, pois era um tipo de produto novo, que eu nunca pensei que iria vender, apostei nisso e consegui me sair muito bem durante um bom período. Quando estava numa crescente muito boa, sofri um acidente de moto e fiquei 4 meses afastado do trabalho.
     Durante esses 4 meses, cheguei a conclusão que ia voltar mais forte para vender ainda mais, quando voltei de licença tomei um banho de água fria, pois veio a notícia que eu seria transferido para uma loja que eu temia muito. Lá, foi onde eu cresci e achei que teria a capacidade de crescer na empresa de verdade, conheci pessoas que me ajudaram muito, conseguiram me transformar em uma pessoa muito mais responsável e capaz de conseguir meu objetivo, que sempre foi ter um cargo de gestão. Entrei de férias em janeiro e chegou a notícia que eu não seria indicado para o cargo que eu almejava tanto, fiquei muito triste, pois quando a gente trabalha com algum objetivo nós queremos que ele aconteça, ( mesmo assim continuei trabalhando para conseguir alcançá-lo ). Pedi transferência de loja e fui para loja que eu tinha iniciado toda minha jornada na empresa, fiz um bom trabalho e consegui a tão sonhada indicação para o cargo que queria.
     Fiz todos os processos e fiquei na espectativa de ser chamado a qualquer momento para assumir o que eu havia buscado desde o início do meu trabalho na empresa, fui chamado, passei e hoje eu sou um dos mais novos promovidos a Consultores Líderes da empresa, agora estou em um desafio muito grande que é gerir uma loja e devagarzinho vou conseguir ainda mais.

Texto enviado por,
André Sant´Ana
Consultor Líder - Filial 16

4 comentários :

Anônimo disse...

parabens, vc merece msm !

Anônimo disse...

Valeu meu brother,você merece muito tudo que conquistou, foi muito justo. Parabéns. Sandro loja 05.

Anônimo disse...

Meu brother, eu desejo todo sucesso para você, foi muito justa a sua escolha para esse seu novo desafio. Eu tenho certeza que esta é somente a sua primeira vitória, e que outras virão. Um abraço, Sandro loja 05.

Anônimo disse...

Lembro bem de quando você chegou, já com essa vontade de crescer na empresa, sabendo onde queria chegar. Que bom que o passar do tempo não te desanimou e pelo contrário te deu forças para crescer como pessoa e profissional e buscar seus objetivos.
Parabéns pela determinação e conquistas, essa e as que virão ...
Um grande abraço e como já te disse, conte comigo!
Eliana

Postar um comentário