ACREDITE EM SI.

Postado por Martins Em 23 agosto, 2012 7 comentários
Muitas vezes acreditamos estarmos sozinhos em nossas caminhadas, sentimo-nos acuados em relação à estrada íngrime da vida, mas, se prestarmos bem a atenção percebemos que há  pessoas em que você pode confiar. Mesmo que você possa duvidar de sua capacidade, elas mostram-te que você é capaz. Nessas horas, você deve se lembrar que na maioria de seus problemas, embora você se sentisse só, sempre havia um irmão, amigo ou parceiro de trabalho para apoiar-lhe. E isso não é por acaso, é lição de vida, para tornarmos mais forte, afinal, ela é uma constante montanha Russa de altos e baixos, na maioria das vezes mais baixos do que altos. Mas você tem que acreditar em sí, saber que é capaz de realizar qualquer coisa.
Talvez nem tudo possa ser tão "facil" para você quanto "parece" ser para o seu vizinho, talvez, você precise de mais treino naquilo que se faz, mais dedicação, mais entusiasmo, mais...paixão. Acredite em sí mesmo, você pode ir muito longe. Não em distâncias geográficas, mas em auto-superação, que por sua vez, já é uma grande conquista. Ponha Deus no controle de sua caminhada, pois quando você pensar que está só, sempre haverá com quem possa contar.
Acredite em sí mesmo, acredite.

Texto enviado pelo ,
Consultor  Mário - Filial 23.

7 comentários :

Anônimo disse...

Acredite,verdadeiramente você jamais estárá só!

Anônimo disse...

BELO TEXTO , MOSTRAR EXATAMENTE COMO NOS SENTIMOS ALGUMAS VEZES MAS BASTA ACREDITARMOS EM NOS MESMO
SUCESSO
PATRICIA 15

Anônimo disse...

Sempre acreditei no seu potêncial, continue assim... essa pessoa maravilhosa. Parabéns!!

Um grande beijo, EQ Loja 08.

Anônimo disse...

.... EU SEMPRE ACREDITEI EM VC !!!!! NÃO PELO FATO DE GOSTAR MUITO DA SUA PESSOA MAS SIM PELO CARA ESFORÇADO QUE EU CONHECI!!!!! SUCESSO SEMPRE.....

Anônimo disse...

.... EU SEMPRE ACREDITEI EM VC !!!!! NÃO PELO FATO DE GOSTAR MUITO DA SUA PESSOA MAS SIM PELO CARA ESFORÇADO QUE EU CONHECI!!!!! SUCESSO SEMPRE..... LAISA FILIAL 08

Anônimo disse...

PARABENS IRMÃO !!!!


IVAN LOJA 02

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto Mario, fico muito feliz em ver seu crescimento, e principalmente que você acreditou em você mesmo... Como sempre te digo: Foco Sempre!

Grande Abraço
Joice F.08

Postar um comentário