Os 7 livros de vendas mais recomendados

Postado por Unknown Em 05 janeiro, 2014 3 comentários


Foi realizado uma pesquisa no site http://www.vendamais.com.br onde havia a possibilidade dos participantes escolherem um livro relacionado a vendas. A escolha deveria ser baseado em um livro que teria ensinado essa pessoa a vender e que teria feito toda a diferença para esse participante e assim o site iria filtrar e divulgar os 7 mais bem colocados.

Resolvemos divulgar essa lista aqui no TactaMotivando para que vocês pudessem ganhar mais opções para uma boa leitura. 

Abaixo a lista com os 7 livros de Vendas onde as pessoas mais aprenderam a vender. Obviamente, vale a pena lê-los:

  1. A Bíblia das Vendas, Jeffrey Gitomer.
  2. O Maior Vendedor do Mundo, Og Mandino 
  3. A Arte da Guerra, Sun Tzu
  4. O Poder do Hábito
  5. Spin Selling, Neil Rackham
  6. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, Dale Carnegie
  7. Coleção Passos da Venda 
Também receberam menções honrosas:
  • As 5 regras do Bom Vendedor, PH Whiting 
  • Quebra-Tudo, do Ricardo Jordão 
  • Não, obrigado – Estou Só Olhando, do Harry Friedman 
  • Let’s Get Real or Let’s not Play, indicação da Andrea Rodacki
  • Segredos do Fechamento de Vendas, do Roy Alexander e Charles Roth 
  • Cale-se e Venda, Don Sheehan, indicado pelo Edvaldo Eliezer
  • Gestão de Vendas, Tejon e Marcos Cobra
  • Máquina de Vendas, Tejon e Edílson Lopes
  • Seu Cliente Pode Pagar Mais, Ian Brooks 
  • Desafios de Vendas 
  • A Bíblia (esse eu acho que é mais de liderança do que de vendas!)
  • Vendendo a Roda, Jeff Cox

Uma ótima leitura!!

3 comentários :

Anônimo disse...

O livro indicado "A Bíblia", alguém saberia me informar qual o autor?

Unknown disse...

Está escrito ao lado do nome do livro. Autor Jeffrey Gitomer.

Att
Joice

Anônimo disse...

Joice, pelo que eu entendi, são dois livros diferentes.

Abaixo a lista com os 7 livros de Vendas onde as pessoas mais aprenderam a vender. Obviamente, vale a pena lê-los:
1.A Bíblia das Vendas, Jeffrey Gitomer.


Também receberam menções honrosas:
- A Bíblia (esse eu acho que é mais de liderança do que de vendas!)

Até porque, os nomes são diferentes.
No aguardo. Obrigado!

Postar um comentário