Parabéns aos administrativos do Mês de Maio

Postado por tarciso Alves Em 07 junho, 2013 12 comentários
Gostariamos de parabenizar a Administrativa Luana Silva da filial 15 por se tornar a mais nova integrante na equipe dos administrativos Top Gun. Ficamos orgulhosos do seu esforço e desempenho para alcançar o seu objetivo.
Luana Silva Top Gun filial 15


Palavras do seu Gestor Jomar Fernandes:  Parabéns Luana por sua determinação, sabemos que você lutou muito, sendo comprometida aos seus resultados, para chegar a elite dos administrativos.


Abaixo todos os administrativos TOP GUN
Parabéns a todos !!!


Nesta caminhada de sucesso de todos os adms, temos um Parabéns mais que especial a uma adm que está como top há 1 ano. Parabéns à Naira Marafoni ,  só temos a agradecer seu trabalho e dedicação ao grupo nestes 12 meses como top .
Naira Marafoni Filial 35


Palavras da gestora Michele Gameiro:

No decorrer da nossa existência encontramos muitas oportunidades, mas também situações que venham surgir no caminho. O que realmente importa é saber se o grau de determinação é igual ou menor que o desejo da conquista.
Ter a capacidade de decisão implica seguir em frente e não olhar para trás diante das adversidades que certamente acontecerão. Determinação é tornar inegociável qualquer condição que os desvie do propósito de ser melhor.
Por 12 meses, você Naira, é a melhor em cada detalhe. Estufe o peito, mostre a sua conquista, brilhe como essa estrela por muito mais tempo. Parabéns!!


Gt de Motivação.

12 comentários :

Michele Gameiro disse...

Luana, parabéns pela conquista!
Depois de tantos contratempos, luta e determinação é merecida a estrela no seu peito.
Você fez por merecer! Estou muito orgulhosa.

Michele Gameiro

Laisa disse...

Naira, com sua excelência conquistou esses 12 meses como top, meus parabéns!
Luana seja bem vinda a equipe Top de Administrativos, é só o começo. Parabéns.

Laisa

Roberta disse...

Parabéns meninas!!!!!!

Roberta

Anônimo disse...

Parabéns Naira!!! Estou muito feliz por dividir o mês de Maio com você, que foi minha treinadora *-*

Obrigada pelos parabéns Michele e Laisa, estou radiante com a conquista!rs


Luana Adm / Filial 15

Anônimo disse...

Parabéns meninas!!!

Em especial a Naira, nota 10, vc merece muito mais... continue assim o sucesso é fruto de muito trabalho e dedicação. Te adoro e admiro de montão.

consultora, Sara filial 23.

Anônimo disse...

Naira parabéns!!!Só conseguimos chegar ao topo com muita dedicação, perseverança e excelência e essas qualidades você tem de sobra. É um orgulho e prazer tê-la em minha equipe. Obrigada por tudo.
Vânia Miranda- Gerente Filial 35

Anônimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de agradecer a todos os Gestores que estiveram comigo desde o ínicio,e que acreditaram no meu potencial,me dizendo que eu seria capaz,e agradeço também a Michele,por me apoiar tanto quanto os meus gestores,e não me deixar desistir nos momentos mais difíceis,agradeço a todos pelo apoio,inclusive a minha Equipe,que me fez ser uma profissional melhor,aprendendo todos os dias e podendo sempre contar com eles...

Naira / Adm - Filial 35

André Oliveira( Filial 34 ) disse...

Parabéns,continue assim que você está no caminho certo.

Marcia disse...

Luana,
Parabens pela conquista, muita garra e determinação fizeram você chegar aonde chegou...Felicidades e continue assim, pois muitas conquistas ainda estão por vir...


Naira,
Parabens pelas vitórias nestes 12 meses, continue assim sempre em buscas de seus ideais...

Bjus Marcia.

Anônimo disse...

Parabéns Naira por um ano de top.
Luana Silva parabéns de ter conquistando o top.

Jaciara/adm loja 23

Anônimo disse...

Parabéns a Luana pela estrela TOP e Naira por se manter tanto tempo com ela, vocês merecem !!!
Quero deixar meus parabéns também para todos adm's que fazem parte deste grupo, em especial, para Carla e Bruno aqui da loja 06 que acompanho mais de perto, continuem assim: determinados, profissionais e com uma consciência que todos nós devemos ter " o cliente sempre está em 1º lugar " nós trabalhamos para eles. PARABÉNS !!!!.

Anselmo Lopes
Gerente - Filial 06

Simone Siqueira disse...

Me emociono quando vejo vitórias assim, é tão bom, tão gratificante, parabéns à essa nova equipe de adm's, show!!

Simone - Dellanno Gpo Tac

Postar um comentário