Foco, Organização e Crescimento Profissional

Postado por tarciso Alves Em 14 junho, 2013 6 comentários
            
Estou aqui para contar a minha história.


Jaciara Administrativa da filial 23
 Na minha entrevista de emprego,foram abordados vários tópicos, referente ao cargo que estava sendo concorrido, dos vários tópicos abordados; dois me chamaram atenção.O primeiro foi o plano de crescimento da empresa, que proporciona crescer tanto na área de venda como na área administrativa.
O segundo foi ranking dos administrativos, a premiação ao administrativo que não perdesse feedeback.Naquele momento pensei:  Vou chegar a Top.Quero crescer e vou crescer nesta empresa.

Desde o primeiro mês busquei aprender sobre as minha tarefas diárias e a não errar todos os dias, para alcançar o reconhecimento que queria, que primeiro era fazer parte do grupo de treinamento administrativo e chegar a Top.


No segundo mês perdi o feedeback, mas não desanimei, isso só me deu mais vontade de alcançar o meu objetivo.Dali para frente, tive mais foco e mais organização, para alcançar o que queria.Quando recebi o convite, para fazer parte do grupo de treinamento, fiquei muito feliz, pois vi meu trabalho sendo reconhecido e metade do meu objetivo sendo alcançado.
Hoje cheguei aonde queria,com foco, organização e disciplina, mas não penso em parar por aqui; eu almejo muito mais.
Quero manter o que consegui e todos os dias busco aprender  mais.
Com isso a minha vida pessoal também mudou, hoje tenho mais segurança e não perco tempo à toa.
Se por algum motivo falhar,não desanime. Tenha força de vontade, foco e organização que irá alcançar seu objetivo.

                                                                                                                             Jaciara Ferreira

6 comentários :

Martins disse...

Parabéns Jaciara!

É isso memo, determinação é tudo na vida. Nunca deixe de sonhar, temos sempre que alçar vôos mais altos. É isso aí garota...

Um grande abraço de seu camarada,
Martins
Consultor Líder loja 17.

Anônimo disse...

É assim que se fala garota, estamos juntas, temos um alvo e que consigamos prosseguir para alcançar o mesmo, parabéns...
Mayara.

Anônimo disse...

Parabéns!! Que você consiga sempre alcançar seus objetivos,você merece!!

Naira/Adm.Loja 35

Faby Carvalho disse...


É muito bom te ver no topo...

Menina que fala pouco, confiável, extremamente focada e competente!
Sempre muito organizada, nunca precisei pedir duas vezes... não tenho dúvidas que conquistará ainda mais, seu crescimento depende de sua determinação e você sabe disso. Parabéns!!!

Conte comigo se precisar;

Maria Fabiana
Consultora Líder - F.26

Anderson - (ADM - Lj30) disse...

PARABÉNS!!

Michele Gameiro disse...

Você merece o melhor Jaciara!
Sua dedicação e postura são especiais.
Fico muito feliz e agradecida por abrilhantar os meus dias de trabalho com a sua presença.

Parabéns!

Michele Gameiro

Postar um comentário