O sucesso é construído de vários degraus,não queira começar pelo último.

Postado por tarciso Alves Em 24 abril, 2013 2 comentários


Olhe a beleza da vida,pare de olhar para o lado ruim das coisas.Todo crescimento é construído de muito esforço, você não é o único marcado pela dificuldade. Para desfrutar da vida você precisa primeiro aprender, plante uma árvore para depois desfrutar da sombra.

Pare de acreditar que a vida das outras pessoas é fácil, que a sorte bateu na porta delas. A escala da vida é feita de muitos degraus, não se pode começar pelo último.

Quando observamos a vida de pessoas de sucesso olhamos somente a posição atual. Procure saber como ela obteve o sucesso. Então, entenderá o quanto difícil foi chegar à vitória. Não se chega a vitória sem luta, sem muito esforço, sem sofrimento, sem perdas, sem doações, sem o trabalho de todo dia. A persistência é um hábito adquirido pelos vencedores. O êxito é o carimbo do eterno lutador, aquele que busca realização na dificuldade. Deixe de achar que a sorte acompanha os vencedores. A sorte é companheira do esforçado, o lutador que não se conforma com a derrota. Não vive apenas por um combate, sabe que a vida é feita de muitos confrontos. Ele esta pronto para a vitória e não se conforma com a derrota. A sorte caminha em direção de quem a procura. Não fique à sombra da vida de braços cruzados esperando o bilhete premiado. Para a vida mudar você irá arar as terras das horas, plantar e esperar para colher os frutos do seu esforço. Você não é vítima do azar, você é o espelho do seu esforço. Quanto mais empenho maior será o resultado positivo. Não se pode ter o que nunca se esforçou para obter. Piedade não veste a armadura de um guerreiro, o que veste é a determinação, a coragem, o esforço. Não queira piedade, não aceite migalhas para não passar fome, quando um prato de comida lhe aguarda. O sucesso é uma carruagem conduzida por mãos determinadas, que faz do trabalho o encontro com a vitória.

Autor : : Villardo Prior

Texto enviado pelo consultor André Pereira (Filial 30)

2 comentários :

Unknown disse...

Belíssimo texto!! Para que possamos alcançar o sucesso é necessário muito esforço e determinação. Parabéns!!

tarciso Alves disse...

Parabéns pelo texto!! Excelente escolha!! Continue assim , sua caminhada de sucesso depende de você!!

Estamos Juntos

Postar um comentário