Administrativos Top Guns

Postado por tarciso Alves Em 17 abril, 2013 9 comentários
O Gt de motivação sente orgulho em prestar a homenagem a todos os administrativos que chegaram ao tão sonhado Top Gun. Com certeza a dedicação de todos e a capacidade de cada um se fez presente nesta  linda caminhada. Parabenizamos a todos pelo empenho!

                                          Vocês são motivos de orgulho a todos da Tac. 

Jaciara, Michele Gameiro, Roberta, Laisa, Carla, Naira, Ana Paula, Douglas, Anderson, Harlyson e Thiago (Supervisor).

Palavras da  Gestora Michele Gameiro.

A atitude de aprender na minha concepção é uma das maiores virtudes. Tudo ocorre por uma razão e um fim, não acredito em fracasso, e sim em resultados, que podem ser positivos ou negativos, que sempre nos levam a novos aprendizados. Tudo começa na maneira que pensamos. Não se tem sucesso antes de ter imaginado, planejado, desejado e colocado em prática através de atitudes certeiras e focadas no resultado almejado. Acredito que o importante não é a intensidade das atitudes, mas a proposta de realizar algo sempre.
Ter a oportunidade de participar do crescimento e luta, dos desafios que o caminho proporciona para cada um dos adms Tops de Março é especial. Só tenho a agradecer a oportunidade de dividir e aprender com cada um, com suas individualidades e poder ver sua superação.

"O maior recurso de qualquer pessoa é ele próprio. Tudo está em você, começa em você ou por você, e se realiza pela sua perseverança.Flávio Souza- Formador de Coaches da International Coaching Community 

Gt de Motivação

9 comentários :

Anônimo disse...

Como dizia a música "É isso aí..." A caminhada foi longa. Pra mim, 1 ano pq tropecei no meio do caminho. Mas,levantei com ajuda de muitos, sem me alongar muito, parabéns a todos!!

Anônimo disse...

Estou muito feliz em poder fazer parte do crescimento profissional de cada um de vocês, gostaria de parabenizá-los e dizer que estou a disposição para juntos crescermos mais e mais.
Nos deixa muito tranquilo saber que podemos contar com profissionais iguais a vocês.
Sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thiago

Unknown disse...

Parabéns a todos pelo sucesso alcançado!! Essa comemoração é mais do que merecida!! Que venha mais!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns a todos! Bela postagem!

tarciso Alves disse...

Srs,

Mesmo fazendo sua postagem no anônimo gostaria de solicitar a assinatura de vocês no blog. Vale lembrar que a participação de todos é muito importante. Vamos usar a ferramenta blog para interagir e trocar experiências.
Contamos com vocês.

Gt de motivação.

Anônimo disse...

Parabéns a todos pela conquista, perseverança e força de vontade ... Realmente é um grande orgulho poder contar com esse time de feras !!!

Eliana Brandão

Anônimo disse...

Parabéns a todos pela conquista, vocês fazem a diferênça.


Martins

Simone Siqueira disse...

Minha trajetória na Tac começou a dar certo quando eu acreditei no meu potencial e com a ajuda da Michele que acreditou no que eu acredito me ajudou... continuo na luta e emocionada quando vejo mais adm's crescendo e fazendo acontecer...cara é bom demais!!!!!!

Anônimo disse...

Muito feliz de fazer parte deste grupo... obrigada pela homenagem. Parabéns a todos!!!

Roberta Simões

Postar um comentário