Seja o que você quiser mais seja você!

Postado por Martins Em 16 outubro, 2012 2 comentários
Seja o que você quiser mais seja você
Chore quando estiver com vontade
Lute se tiver com coragem
Mais não esqueça que o mundo não vai parar
Pra voce pensar no que vai fazer
Decida-se
Mais se decida por viver...
Não quero perder mais uma vez...
E se o sol hoje morrer?
Decida-se por viver o hoje da melhor maneira possível
Mesmo que doa em você...
De uma chance pra vida te guiar
Feche os olhos
Hoje venha comigo vamos voar!
AME com todas suas forças, LUTE por um sonho, SONHE! CANTE, DANCE, abrace alguém com a sua alma, BEIJE! Diga as pessoas o quanto elas são importantes a você, NAO TENHA MEDO de dizer "EU TE AMO", não diga se não for de coração... Seja VOCÊ mesmo, nenhuma pessoa no mundo é igual a você! Durma menos, VIVA mais, EXPERIMENTE mais,... Seja AUDACIOSO! Em um mundo cheio  rotinas cansativas e comuns, buscar coisas diferentes é o que faz você se destacar e ser especial, e ser diferente não significa não ser você mesmo!Seja INTENSO, em tudo que fizer. EXAGERE!VIVA CADA MOMENTO.

Pois alguns segundos valem por anos de LEMBRANÇAS!
Gt de Motivação.

2 comentários :

Anônimo disse...

Texto muito legal, ele traduz tudo...apesar de tudo que estamos passando ou vivendo, devemos acima de tudo VIVER, e fazer isto com muita intensidade...porque os momentos passam e realmente só ficam pra gente as lembranças... Show !!!!!

Abçs,
Marcia /15.

Anônimo disse...

Temos que viver SIM intensamente,sem medo,arriscar é sempre bom,curtir momentos é maravilhoso,costumo ñ me arrepender do que faço.... tentar...conseguir....ser feliz...E isso em tudo na minha vida....luto....me dedico...tento fazer valer a pena...muitas das vezes...vale...e é isso aí....viver de aparência....nunca...costumo ser sempre eu!!!!!

Postar um comentário