Siga em frente!

Postado por João Pires Em 14 setembro, 2012 2 comentários


Seja forte, acredite, lute, conquiste, vibre, importe-se, tenha sorte, mais não esqueça de aceitar a sua derrota.

Há momentos na vida que devemos ser um pouco de tudo, é como um prato do chefe onde  uma pitada de cada coisa sairá uma bela refeição, e  é assim que devemos nos portar diante da vida.

Existe aquele triste momento que você perde, você se ilude, você erra e você chora. Tudo isso faz parte do momento, porém é nessa hora que precisará de força para continuar, humildade para levantar, determinação de seguir em frente e capacidade de entender que acaba de acontecer mais um aprendizado.

Existe também aquele belo momento que você conquista, você vence, você cresce, porém é nessa hora que mostrará sua humildade diante dos fatos, mostrará o grande ser humano que tu és diante da conquista com o respeito que lhe cabe.

Portanto, continue sempre em frente, recupere-se do que passou, prepare-se para o que virá, seja forte para cair novamente e se levantar rápido o suficiente para não deixar nenhum momento da sua vida passar.

GT de Motivação

2 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto João, como já dizia Bob Marley: A vida e para que topa qualquer parada, não para quem para em qualquer topada.

Um abraço.
Martins

Anônimo disse...

Concerteza as derrotas...as perdas...desilusões...são aprendizados para sermos melhores no que somos e fazemos,ajudam a sermos mais fortes,mais capazes.
Temos que fazer valer a pena cada segundo!!!!

Evelyn-lj8

Postar um comentário