A Importância de um bom atendimento

Postado por Unknown Em 11 maio, 2012 3 comentários
Veja porque um bom atendimento faz a diferença.
Discurso do fundador da WALMART: Sam Walton

-Discurso de Sam Walton, fundador do WALMART (maior cadeia de varejo do mundo).

Eu sou o homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e pacientemente espera, enquanto o garçom faz tudo, menos o meu pedido.

Eu sou o homem que vai a uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam suas conversas particulares.

Eu sou o homem que entra num posto de gasolina e nunca toca a buzina, mas espera pacientemente que o empregado termine a leitura do seu jornal.

Eu sou o homem que explica sua desesperada e imediata necessidade de uma peça, mas não reclama quando a recebe após três semanas somente.

Eu sou o homem que, quando entra num estabelecimento comercial, parece estar pedindo um favor, ansiando por um sorriso ou esperando apenas ser notado.

Eu sou o homem que entra num banco e aguarda tranqüilamente que as recepcionistas e os caixas terminem de conversar com seus amigos, e espera
pacientemente enquanto os funcionários trocam idéias entre si ou, simplesmente abaixam a cabeça e fingem não me ver.

Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas.

Engana-se. Sabe quem eu sou?

'Eu sou o cliente que nunca mais volta'!

3 comentários :

MA FERREIRA disse...

Bom dia Jorge!!

Tenho pra mim que tudo o que fzemos temos que fazer bem feito.
Se estamos na nossa vocacao isto acontece naturalmente.
Eu goso de ser bem atendida. Alias a pessoa que me atende esta sendo paga para isso.
E ela e a representante naquele momento da empresa qe ela trabalha.
Se ela atende mal..a empresa fica comprometda.

Um bj e bom dia!!

Anônimo disse...

Muito bom!!! Vamos ficar atento ao cliente que só observa, ele pode ser aquele que não volta mais.
Jomar Fernandes

Anônimo disse...

Excelente texto, todos deveriam ler para refletir.

Luciana

Postar um comentário