MINHA GRANDE ESCALADA !!!

Postado por Unknown Em 06 fevereiro, 2014 5 comentários
Dando início a nova Campanha Sua História TactáMemotivando, recebemos  o texto da Consultora Líder Laisa em que nos conta um pouco da sua história dentro da empresa.

Agradecemos a sua participação e que todos os colaboradores possam enviar suas histórias e mensagens, e assim, possamos trocar informações valiosas e positivas.

MINHA GRANDE ESCALADA !!!



Tudo começou em maio de 2010 quando entrei na empresa e naquele primeiro momento eu só queria fazer aquilo que sempre fiz de melhor, que era realizar sonhos, vender e atender bem meus clientes. O tempo foi passando e eu não queria um crescimento na empresa, pois na empresa anterior, só existiam promessas, onde o tempo passava e nada se cumpria e então resolvi tentar outras formas de um possível crescimento. Cada gerente que eu trabalhava me sondava a respeito do meu potencial e eu sempre falando que não era o que eu queria e que meu medo era de ser mais uma promessa sem resposta onde por mais uma vez eu me decepcionaria.

Mais houve um momento onde uma pessoa em especial conseguiu me convencer, não só do meu potencial, mas sim de acreditar na empresa e não foi tão fácil assim me convencer!!!

Uma vez convencida comecei a buscar a melhor forma de conseguir e não foi fácil. Foram dez meses de muita ansiedade, muitas noites sem dormir, muitos "chamados" de atenção, mudanças gerências e até mudança da supervisão, onde eu tinha que provar o tempo todo do quanto eu merecia o cargo. Não sei ao certo com quantas pessoas eu concorri, sei que não foram poucas, treinei todas as habilidades que eu tinha e as que ainda iria desenvolver e ainda estou em constante desenvolvimento.


Não sei de fato o que foi melhor, se foi o quanto eu cresci, o quanto eu mudei, mas chego a me emocionar em estar escrevendo um pedacinho da minha historia, enfim, o fato é que no dia 26 após o Natal recebi este presente da empresa e fui promovida. Foi tanta torcida que eu só tenho a agradecer por cada um que torceu para mim e que me deu cada palavra de conforto, enfim, mas não acabou por aqui pois como falei anteriormente estou em constante crescimento e eu continuo na minha grande escalada.

o sucesso é como escalar uma montanha , você fica exausto demais se tentar chegar ao topo rapidamente”

Texto enviado pela Consultora Líder Laisa Lamara.

5 comentários :

Unknown disse...

Parabéns Guerreira !! Sempre tive a certeza que a partir do momento que você quisesse você ia conseguir, assim como tudo na sua vida, quem te conhece sabe, VOCÊ QUER, VOCÊ PODE E VOCÊ SEMPRE CONSEGUE...

Orgulhosa de poder ter feito parte de um pouquinho dessa história que só está começando, vamos firme na caminhada, estarei sempre aqui para que precisar.

Belo texto para começar nossa campanha...

beijossssss da sua "Gera"

Anônimo disse...

Fico aqui também emocionada em ler seu texto ...

A responsabilidade foi grande, desistir de velhos sonhos e acreditar em novos, vencer a barreira de antigas desilusões e acreditar em um futuro diferente é para os fortes, e você é uma guerreira.
Lembro como se fosse ontem você esperando ser chamada para nos abandonar e eu torcendo(contra) em silêncio, lembro da sua difícil decisão entre ir ou ficar...

Parabéns pela energia e motivação diária que você sempre teve e te desejo muito sucesso em sua trajetória, que você continue contagiando as pessoas a sua volta.

A maior lição é Acreditar sempre e desistir Nunca !!!

Conte comigo, sempre !

Eliana Brandão

Unknown disse...

Fico feliz em ver o seu sucesso e que o seu esforço foi recompensado.
Você está no caminho certo!!

Thiago Rosa disse...

Laisa,
Acreditar é a palavra chave! Você acreditou e aí está o resultado. Parabéns e acredite sempre!
Um abraço,
Thiago Rosa

Simone Siqueira disse...

Laísa é uma profissional com uma excelência indescritível. Merece cada elogio, cada conquista e é uma alegria e orgulho assistir ao seu sucesso, bjs e acredite sempre... Simone Siqueira DellAnno

Postar um comentário