Estrela da Manhã

Postado por tarciso Alves Em 10 dezembro, 2013 16 comentários


Adicionar legenda
 
Estrela do Amanhã

Coragem, às vezes temos que ter coragem para seguir em frente , não importa se você é um Super-Heroi ou simplesmente um joão-ninguém, não importa se você está no ápice de uma conquista ou no mais profundo poço de um abismo, o fato é que você  não pode desistir, pois quando você desiste de alguma coisa aqui e desiste de outra ali, quando você vai ver, está habituado à desistir, seja de uma venda, de um índice, cliente, meta...ou até de uma conquista...não importa, pois mais que você se sinta sozinho não significa que realmente esteja, lógico, você não vai lutar por causa perdida, pois é horrível ferir novamente a ferida, é complicado fazer tudo em prol de outros e você esquece-se de si.

A Minha Estrela da Manhã brilha para para mim todos os dias...nada na vida é facil...pelo menos pra mim não foi, foi como uma vez li em um livro, que na vida não se trata de quanto se pode bater e sim de quanto se aguenta apanhar.
Recomeçar faz parte de nossa existência, entre Phenix e Lázaro, podemos ver
Você já levantou de madrugada completamente sem sono e pensar nas coisas que poderiam ter feito dado certo na sua vida e você com medo do fracasso simplesmente desistiu?... pois é, como ja disse anteriormente, se você entra numa briga com medo de perder, você na verdade ja perdeu....
Algumas oportunidades, aparecem para gente, outras devem ser criadas, crio as minhas, ou procuro cria-las, tenha ousadia, se você acha que a ousadia vale à pena (apendi isso também) as vezes da certo outra depende de fatores externos, mas na vida é assim mesmo, perdas e ganhos, o importante é saber que você fez tua parte, até por conta de sua consciência, e nessas horas você chora, de alegria ou tristeza, a diferença é que na  primeira, as lágrimas  lavam tua alma, noutra, queimam tua face.
Escolhi minhas lágrimas, luto pelos sonhos, pelo que pode me fazer feliz, mesmo que meu coração pare, mas vá dessa para melhor de olhos fechados e coração aberto, "mas não seja uma galinha movida à pilhas" escolha teus caminhos faça com que tua vida valha à pena, veja o caminho sob seus pés...e lembre -se, não está só...

Você não está só

Estamos aqui...
Eu estou aqui...

NÓS SOMOS HUM!



O Super-Homem ou
 ...o super-nada

Texto enviado pelo Consultor de Vendas Mário Ricardo  da Filial 23

16 comentários :

Anônimo disse...

Sempre há um recomeço para aquele que quer tentar. Costumo dizer que vida é um presente de Deus, o tempo passa e o que fazemos com nossas vidas.
Mário Ricarrrrdo vc é um guerreiro, Homem forte e corajoso.....
Sabes que tens uma amiga, confidente... enfim.... Tá.

Consultora Sara - LJ 07

Anônimo disse...

mario e simplesmente inteligente e informado, estou aprendendo muito com esse cara, Que deus continue te dando saude e sabedoria, Para que vc consiga mais e mais alcancar suas metas e seus objetivos... amem.
consultor Flavio lj 23

Anônimo disse...

Acreditar, perseverar e ousar, esse é o caminho pra seu esforço valer a pena. Sorria sempre pois mesmo na derrota você aprende e o que se aprende ninguém pode tirar.

Unknown disse...

Excelentíssimo texto, somente um homem com alma de Herói, poderia descrever de forma tão explícita o que se passa em nossas almas, realmente escreveu com o coração, e com toda a sinceridade dele, pude sentir. Realmente, é preciso de coragem, para alcançarmos os nossos ápices.
E o senhor com toda certeza é um Super-Homem.
Meus sinceros parabéns!!!!!

Arnaldo Jabur
Comentarista e escritor

Unknown disse...

Parabéns Mário, um dos melhores texto postado, muito motivador!
Jomar Fernandes

Anônimo disse...

Como sempre, muito sábio.

Parabéns !

Ivan - Lj 26

Unknown disse...

Parabéns Mario Ricardo como sempre com palavras sábias, bonito texto. Precisamos a cada dia buscar motivação e pessoas motivadas como você para nunca esquecermos de que ninguém ganha uma luta sem treino e sem competir!!!

Continue nos enviando seus belos textos...

Joice Lima
Gt de Motivação

Martins disse...

Parabéns Mario, pelo excelente texto. Texto esse, que nos faz parar e tentar ver a vida por um lado diferente, um lado de esperança e conquistas.

Faby Carvalho disse...

Esse é o Mário que conheço...

Homem forte que nunca desiste dos sonhos... Espero que você continue persistindo na conquista dos seus sonhos e tenho certeza que conseguirá!

Conte comigo sempre que precisar...

Eu estou aqui!

Maria Fabiana

Anônimo disse...

Nossa! Até que enfim, alguém que expressa os sentimentos mais profundos...adorei.
Tem que ser um Homem de verdade para falar assim tão abertamente em nossos corações.
Show!!!

Anônimo disse...

Valeu, acreditar é a melhor forma de alcançar os objetivos um abraço.
Vainessa cons: loja 23

tarciso Alves disse...

Seus textos como sempre nos levando a refletir e muito da forma e atitude que devemos tomar. Não importa em que situação estamos passando, a unica certeza que temos é que para mudar o rumo de como as coisas andam, depende unica e exclusivamente de nós mesmos. Parabéns Mário, tenho orgulho de trabalhar com você, sua perseverança com certeza te levará a caminhos brilhantes. Que você continue sendo esse grande Heroi e divida conosco seu profissionalismo e sua sabedoria. Parabéns como os amigos já disseram anteriormente, um dos melhores textos postados por aqui. Não desista jamais dos seus sonhos....

Anônimo disse...

Mário Ricardo,
Grande homem, professor, amigo para todas as horas e que nos ajuda a alcançar todas as esperanças vividas e desejadas. Depois que vc ler meu comentário saberá do que estou falando!!
Enfim, um excelente pai da sabedoria. Admirado texto e profundo. Com certeza após lido, mudou muito o pensamento de muitos e levou à pensar a consciência dos poucos.
Obrigada Mário e eu também estou aqui.

Isis Nascimento,
Consultora de vendas - Loja 23

Anônimo disse...

Mário,

Adorei o texto. Você é um amigo que nunca desite de nada, Continue assim.

Jaciara Ferreira

Aux. Adm. loja16

Anônimo disse...

Parabéns Mário excelente texto, isso mesmo devemos sempre lutar pelos nossos objetivos e passar por cima de todas as dificuldades, pois lá na frente alcançaremos o sucesso tão desejado.
Sandro Silva
Loja 16

Anônimo disse...

Parabéns pelo texto, excepcional mesmo!
muito bacana, você é um genio!!!

Carlos Eduardo.

Postar um comentário