Escolhas da Vida

Postado por Unknown Em 05 março, 2012 1 comentários


Certa vez estava estava conversando com um grande amigo sobre as escolhas que fazemos durante a vida. Que somos colocados a prova durante todo o tempo. Não importa a situação, o fato é que a vida nos impõe a necessidade de escolha. É normal ver as pessoas empurrarem com a "barriga" suas decisões e um belo dia serem pegas de surpresa. Então, ficam com a sensação de que o mundo inteiro está conspirando contra. Mas, precisamos ter a consciência que as escolhas estão em nossas mãos.

Devemos imaginar que toda e qualquer escolha que você esteja fazendo nesse momento, certamente irá refletir no seu futuro. É a lei da "ação e reação". Temos que tomar decisões a cada minuto do dia, se vamos subir de escada ou elevador, se vamos almoçar ou simplesmente fazer um lanche...

A vida é uma verdadeira prova de raciocínio e uma decisão errada pode interferir negativamente nos seus planos. A verdade ,é que a vida é uma grande escolha. E você, já fez as suas?
Jorge






OS NOSSOS MAIORES PROBLEMAS NÃO ESTÃO NOS OBSTÁCULOS DO CAMINHO, MAS NA ESCOLHA DA DIREÇÃO ERRADA.
Augusto Cury

1 comentários :

Anônimo disse...

Eu acredito muito nisso de que nossas escolhas certas ou erradas fazem toda diferença no que queremos ser ou ter no futuro, mas não basta só fazer as escolhas temos que trabalhar muito para que as coisas aconteçam.

Nascimento
Consultor de Vendas.

Postar um comentário