Filia 02 - Parabéns

Postado por Unknown Em 26 abril, 2013 2 comentários
O GT de Motivação parabeniza o grande desempenho da Filial 02 no mês de Março. Mais uma vez essa equipe demonstrou a sua força e determinação. Sentimos orgulho desse grupo!!


Foto - Vagner, Margarete, Renato, Glauce, Telma, Carlos, Rafael 
Não está na foto - Eduardo, Jeremias e Jurema. 

 O segredo de um grande sucesso esta no trabalho de uma grande equipe!!
CONTINUE LENDO

O sucesso é construído de vários degraus,não queira começar pelo último.

Postado por tarciso Alves Em 24 abril, 2013 2 comentários


Olhe a beleza da vida,pare de olhar para o lado ruim das coisas.Todo crescimento é construído de muito esforço, você não é o único marcado pela dificuldade. Para desfrutar da vida você precisa primeiro aprender, plante uma árvore para depois desfrutar da sombra.

Pare de acreditar que a vida das outras pessoas é fácil, que a sorte bateu na porta delas. A escala da vida é feita de muitos degraus, não se pode começar pelo último.

Quando observamos a vida de pessoas de sucesso olhamos somente a posição atual. Procure saber como ela obteve o sucesso. Então, entenderá o quanto difícil foi chegar à vitória. Não se chega a vitória sem luta, sem muito esforço, sem sofrimento, sem perdas, sem doações, sem o trabalho de todo dia. A persistência é um hábito adquirido pelos vencedores. O êxito é o carimbo do eterno lutador, aquele que busca realização na dificuldade. Deixe de achar que a sorte acompanha os vencedores. A sorte é companheira do esforçado, o lutador que não se conforma com a derrota. Não vive apenas por um combate, sabe que a vida é feita de muitos confrontos. Ele esta pronto para a vitória e não se conforma com a derrota. A sorte caminha em direção de quem a procura. Não fique à sombra da vida de braços cruzados esperando o bilhete premiado. Para a vida mudar você irá arar as terras das horas, plantar e esperar para colher os frutos do seu esforço. Você não é vítima do azar, você é o espelho do seu esforço. Quanto mais empenho maior será o resultado positivo. Não se pode ter o que nunca se esforçou para obter. Piedade não veste a armadura de um guerreiro, o que veste é a determinação, a coragem, o esforço. Não queira piedade, não aceite migalhas para não passar fome, quando um prato de comida lhe aguarda. O sucesso é uma carruagem conduzida por mãos determinadas, que faz do trabalho o encontro com a vitória.

Autor : : Villardo Prior

Texto enviado pelo consultor André Pereira (Filial 30)
CONTINUE LENDO

Novos Consultores

Postado por Unknown Em 22 abril, 2013 7 comentários
O Grupo de motivação deseja as boas vindas aos novos consultores do grupo TAC. Esta ultima semana os mesmos estiveram na matriz fazendo integração e treinamento. Que esta nova jornada seja de muito sucesso a todos vocês.
  
Marcio Augusto (filial 07), Felippe Alves  Filial 05),Izabel  Felizardo ( filial 25) , Anderson Muniz(filial 23),Maria Carolina(filial06), Alex Sandro(filial34) e Fabio Aragão(filial30).
Gt de Motivação.
CONTINUE LENDO

Administrativos Top Guns

Postado por tarciso Alves Em 17 abril, 2013 9 comentários
O Gt de motivação sente orgulho em prestar a homenagem a todos os administrativos que chegaram ao tão sonhado Top Gun. Com certeza a dedicação de todos e a capacidade de cada um se fez presente nesta  linda caminhada. Parabenizamos a todos pelo empenho!

                                          Vocês são motivos de orgulho a todos da Tac. 

Jaciara, Michele Gameiro, Roberta, Laisa, Carla, Naira, Ana Paula, Douglas, Anderson, Harlyson e Thiago (Supervisor).

Palavras da  Gestora Michele Gameiro.

A atitude de aprender na minha concepção é uma das maiores virtudes. Tudo ocorre por uma razão e um fim, não acredito em fracasso, e sim em resultados, que podem ser positivos ou negativos, que sempre nos levam a novos aprendizados. Tudo começa na maneira que pensamos. Não se tem sucesso antes de ter imaginado, planejado, desejado e colocado em prática através de atitudes certeiras e focadas no resultado almejado. Acredito que o importante não é a intensidade das atitudes, mas a proposta de realizar algo sempre.
Ter a oportunidade de participar do crescimento e luta, dos desafios que o caminho proporciona para cada um dos adms Tops de Março é especial. Só tenho a agradecer a oportunidade de dividir e aprender com cada um, com suas individualidades e poder ver sua superação.

"O maior recurso de qualquer pessoa é ele próprio. Tudo está em você, começa em você ou por você, e se realiza pela sua perseverança.Flávio Souza- Formador de Coaches da International Coaching Community 

Gt de Motivação
CONTINUE LENDO

O bom vendedor

Postado por Unknown Em 07 abril, 2013 0 comentários
Os dois vendedores se encontraram em uma happy hour e desandaram a falar sobre suas experiências e seus resultados. Os dois trabalhavam em empresas concorrentes e vendiam produtos similares, mas era evidente a diferença entre eles. Enquanto um tinha o aspecto de um vencedor, o outro era a crise em pessoa. Disse o primeiro:

— Não posso me queixar. As vendas vão de vento em popa. Hoje mesmo já atingi a meta do mês, e ainda nem estamos no dia 20.

— Mas, também, com um portfólio desses, até eu. Você tem mais variedade de produtos para oferecer e um prazo de entrega mais acelerado.

O garçom serviu a segunda rodada de chope enquanto eles comparavam a lista de produtos e concluíam que na verdade elas eram muito parecidas. Mesmo assim a diferença das vendas de ambos era gritante.
— O segundo semestre costuma ser excepcional, e o primeiro não fica muito atrás. Eu praticamente consegui manter a regularidade dos resultados nos últimos 12 meses.

— Mas, também, com um território desses, até eu.

Antes mesmo do terceiro chope ficou claro que, apesar de os territórios em que trabalhavam serem diferentes, eles eram equivalentes em potencial de consumo.

— E o melhor é que as perspectivas para o próximo ano são excelentes em função dos novos lançamentos.
— Mas, também, com uma empresa como a sua, até eu.

O quarto chope chegou junto com a perda de paciência do vendedor vencedor:

— Olha, eu não quero ser chato, mas você fica atribuindo meus resultados ao portfólio, ao território, à minha empresa... Será que você não percebe que o que faz a diferença é a maneira como você encara seu trabalho? O negócio é levantar cedo, planejar o dia, bater perna, construir uma boa rede de clientes, entender a necessidade deles, manter o cadastro atualizado. É assim que se conseguem bons resultados: com preparo, trabalho e otimismo. Ficar procurando desculpas não leva a nada, colega. Mude seu comportamento e você mudará seus resultados.

O vendedor queixoso arregalou os olhos, tentou dizer algo, não conseguiu, então tomou mais um gole de seu chope. Quando finalmente falou, foi como se tivesse feito uma grande descoberta:
— Mas, também, com uma atitude dessas, até eu.

Resumo da ópera: se o seu desempenho anda baixo, reveja sua maneira de trabalhar.
CONTINUE LENDO